!
!
...“Mãos da liberdade”...
“Tenho-as, verdade que as tenho,
Ainda assim, não as sinto de verdade…
Perco-me no meio da multidão, que me castra,
que me incomoda, a mente, que mente de forma estridente…
Não me aclama, na minha demanda de mim…
Por isso as mãos solto-as em liberdade…
No mundo de mim, e que em mim habita…
Ali, ali no fundo de mim…
Onde me alimenta, a mente, a paz que a mesma sente.
Ali, ali… ali de além.
Ali onde tudo começou, ali onde tudo continuou,
ali onde um dia tudo irá findar…
Ali, ali … ali de além.
Ali onde eu sou somente alguém sem que a mente se atormente,
sem que viva descrente, porque ali eu sou alguém,
Que vive apenas o ali…
Ali… o ali de além…
Além... onde tudo começou, com vista posta, além e ali, em Ti…”
Maria.
Beijo n´oteudoceolhar
(Proíbida cópia intehral ou parcial. Texto de minha autoria, registado em meu nome)
16 Comentários:
Bem no fundo de ti onde o teu mundo habita, é bem aí que vais de ter que as sentir de verdade!
Só assim te sentirás tu, a Maria, tu própria sómente, tu.
Boa semana minha querida amiga.
Beijinho e uma flor
Que sejam mãos pesadas de um abraço profundo mas que sejam de uma liberdade autêntica de um espírito indomável!
Minha tia, um beijo aqui te deixo.
Belo Agosto estamos tendo... pelo menos por aqui.
na tua mente surge sempre
ternura. doçura teu Amor e tuas poesias sâo sempre eternos
beijos no teu doce olhar.
E que a mente voe sempre....
Se sinta leve como a brisa...e seja eterna....
Lindo...
Obrigada pela visita
Beijos e abraços
Marta
Minha amiga estava um pouco afastada estou tentando voltar aos poucos
novamente tentando digerir o desconforto que estou passando no momento.
Eu não posso parar muito menos desistir de lutar como sempre fiz.
E a amizade nos da força sempre para continuar nossa jornada.
Nessa rapida visite convido você a ler minha postagem
também dizer se gostou do novo visual da nossa Viagem.
Linda tarde beijos no coração,Evanir.
A liberdade sempre será uma busca em nossos caminhos,,,muitas vezes ela nos surge e ficamos ali,,sem saber ao certo como contemplar....obrigado pelo carinho de sua visita ao Livro,,,,beijos e uma bela noite pra ti...
Infelizmente não encontrei o quadrinho dos seguidores,,,beijos.
Um bom dia pra ti minha amiga,,,beijos e flores....
Obrigada Everson ... sem problema. Não encontrou o quadradinho dos seguidores, mas conseguiu chegar até mim...as palavras são assim. É por elas que aqui estamos.
Beijo n´oteudoceolhar *
Minha Flor,
seja onde for, eu irei encontrá-las e trazê-las de volta a mim ...
Continuo a ser como sempre fui, desde ontem Eu.
Beijo minha querida n´oteudoceolhar *
Pensador,
meu sobrinho querido...que sejam sim, num abraço forte e sincero que sei ser.
Tem estado de facto um belíssimo verão por aí, onde pensas tu que estas mãos estavam ...
Beijo n´oteudoceolhar*
Braulio,
obrigada ... assim espero que as poesias sejam eternas, e ternizadas num qualquer momento, pelos olhos de quem as lê.
Beijo n´oteudoceolhar *
Marta,
voemos pois... se assim nos está destinado, que a mente o faça, sempre, e livremente.
Obrigada eu.
Beijo n´oteudoceolhar *
Evanir,
obrigada eu por ter voltado e na volta se ter lembrado de mim, irei visitar a viagem, com toda a certeza...
Beijo n´oteudoceolhar *
Um belo final de semana pra ti minha amiga,,,beijos e flores...
Minha querida
É no fundo de nós que temos que encontrar a liberdade de estar e ser.Um caminho por vezes tão difícil de fazer, tão difícil de encontrar a essência do que queremos.
Um beijinho com carinho
Sonhadora
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial