... Desespero versus ódio ...
De que cor se veste o desepero?
Puro ódio, por cada lágrima vertida, por quem um dia foi sangue do meu sangue, recuso a pensar que um dia sofri, chorei e amei, alguém tão impróprio de saber o que é estar vivo. Viver apenas com o condão, de fazer os outros sofrerem, dormir a pensar como magoar, como ferir os outros, como melindrar...
Toda a vida foi assim, por isso ainda que tropeçando e caindo, ainda que de forma incorrecta, livrei-me de uma cruz que só irá existir até eu crer...
Passou um ano desde a última vez que os nossos olhos se cruzaram, sobrevivi, num misto de cores que me envolvem, sou uma SOBREVIVENTE, contra todos os ventos e marés.
Maria
4 Comentários:
Apesar da tristeza, posso retirar uma pontinha de esperança! Extravasas-te! Faz te bem!!! A ti, àqueles que te amam, e como consequência a tua escrita evolui!
Tens muito jeito a escrever, gostei linda, continua assim, tens muitas coisas boas em ti desfruta daquilo que mais amas fazer e não permitas que alguém interfira, sê forte e superior a tudo que de mal te rodeia, por mais que as vezes não consigamos, vamos abaixo mas voltamos com força para lutar novamente. Força linda.
MUITO Bonito
Um beijo
Gostei de passar por aqui
Um beijo
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial