... Ego Up ...
Neste mundo em que o silêncio é que vale por mil palavras ou imagens. (at work). Dou as "boas vindas" a uma colega (é que ela nem está aqui há 10 anos como eu nem nada, apenas estava sem mail), com uma das minhas fotografias (esta).
Levo os dias a falar, de fotografia, desta, daquela, o céu está lindo, o mar deve estar excelente para fotografar, ficava bem assim, assado, frito e cozido... a minha maquina blá blá blá... (sim há dias em que até falo pelos cotovelos, e volta na volta,vai a conversa ali mesmo para os clicks). olha para a embalagem e claro, fora de prazo...assim sendo. Mandei as ditas boas vindas e um sorriso, a resposta foi?
"Essa foto foste tu que tiraste ?
Parece de revista . Parabéns !!!!
Está espectacular...
Parece do Nacional Geográfico."
Parece de quem??
Uau! Acho que o ego subiu em flecha, é que não a foto não parece ser do Nacional da Madeira ou assim, é mesmo do outro daquele em que eu até dava o dedo mindinho para trabalhar e fotografar para ... National Geografic... só pelo elogio, claro que babei, agradeci tal e qual como a minha mãe me ensinou - Obrigada.
Quem me dera a mim 1/4 da sabedoria daquela gente que fotografa a sério…eu aqui aprendiz de feiticeiro...limito-me a olhar, mas mesmo não sabendo nada, que se conserve por muitos e muitos anos este meu olhar. Amém ... como sabem bem estes "mimos".
É que por vezes a data do prazo de validade que vem nas embalagens não é o real... e sempre se podem consumir passados mais uns meses.
Tau...
(Sim para ti dedicadinha a ti que é para não amuares,
tiro-te o Tau, mas dou-te uma flor, linda como TU).
Beijo n´oteudoceolhar
Maria
Etiquetas: Flor borboleta
1 Comentários:
Presumo que seja eu a menina linda como a flor, ou nem por isso? Se sim, muito obrigadinha e abracinho apertado.
Bem, seja como for, a fotografia está fantástica, para mim é das macros mais lindas que já fizeste, parabéns.
Beijocas
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial